Assembleia Legislativa realiza IV Seminário Estadual da Água de MS

16/03/2023 - 7:40 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Dia 24 de março, a partir das 8h, acontece o IV Seminário Estadual da Água, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), com transmissão on-line. O evento tem o apoio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e o tema deste ano é “Caminhos para a Produção de Água em Mato Grosso do Sul”. As inscrições estão abertas no link.

O seminário foi proposto pelo deputado Renato Câmara (MDB) em parceria com o Instituto de Meio Ambiente de MS (Imasul) e diversos apoiadores. “O Seminário Estadual da Água é, antes de tudo, uma oportunidade de reunir esforços dos diversos setores da sociedade civil para contribuir com a conservação desse recurso”, afirmou Câmara, que é o autor da Lei Estadual 4.878/2016 que criou a Semana Estadual da Água e coordenador da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos.

Estão previstas mesas de debates sobre qualidade da água, Projeto Produtores de Água e ainda apresentação de cases de sucesso, como o de Itaipu Binacional.  O evento será transmitido pelo Canal 9 da Claro Net e nos canais e redes oficiais da Assembleia Legislativa.

 

Com informações da ALEMS

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica