Parceria da UCDB com Aegea MS entra em nova fase

23/01/2023 - 14:21 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Parceria da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio da Agência de Inovação e Empreendedorismo (S-Inova), com a Aegea em Mato Grosso do Sul, através de um acordo de cooperação técnico-científica de conhecimento entra em uma nova fase neste ano. Para isso, o Pró-Reitor de Administração da Católica, Taner Bitencourt e o coordenador administrativo da S-Inova, Vinicius Lugo, estiveram reunidos na sexta-feira (20) com o presidente da empresa, Paulo Antunes.

O encontro colocou em pauta os próximos passos do acordo de cooperação que contempla iniciativas como o convênio para acesso dos colaboradores das empresas da Aegea em MS aos cursos de graduação e pós-graduação da UCDB em 2023; formações conjuntas entre a universidade e a Academia Aegea com o objetivo de qualificar ainda mais trabalhadores do setor de saneamento. 

Em agosto de 2021, as instituições selaram o acordo de cooperação técnica-científica de conhecimento com objetivo de estabelecer uma agenda de ações e desenvolvimento de atividades conjuntas que objetivam a disseminação de conhecimento nas áreas de atuação, com projetos tecnológicos, de pesquisa, de sustentabilidade, de responsabilidade social, de inovação, entre outros. Outra parceria com o objetivo de alinhar os programas de igualdade racial também já foi celebrado entre a empresa e a instituição de ensino.

Leia mais:

11/08/2021 - UCDB e Águas Guariroba selam parceria de cooperação técnica-científica de conhecimento

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica