Sortuda do País UCDB recebe bolsa de estudo com 50% de desconto

11/11/2021 - 10:07 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Nicole pretende cursar Design

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A estudante da Escola Estadual Severino de Queiroz em Campo Grande, Nicole Ueno, de 18 anos, é uma das sortudas que foi contemplada no País UCDB com bolsa de estudo com 50% de desconto em qualquer um dos cursos de graduação da Universidade Católica Dom Bosco. 

Ela veio à Católica com a mãe para receber o prêmio, pois não pode ficar até o final do evento País UCDB. “Alguns amigos me falaram que eu havia ganho alguma coisa no País UCDB, mas não souberam me dizer o que. Então a Universidade entrou em contato e me avisou. Fiquei muito feliz”, comemorou a ganhadora. 

Sendo aprovada no Vestibular UCDB, que ocorrerá de forma remota nos dias 3,4 ou 5 de dezembro, ela poderá iniciar os estudos em 2022. A sortuda conta que o País UCDB a ajudou na escolha do curso que deseja prestar para o vestibular UCDB 2022. “Conversando com alguns amigos que fizeram Publicidade e Propaganda aqui na Católica, eles me falaram sobre o curso de Design. Pesquisei bastante sobre o curso na internet. Aí veio a oportunidade do País UCDB e pude constatar que os professores são muito bons. Achei tudo muito legal”, explicou a vestibulanda.

O País UCDB trouxe a oportunidade aos alunos do último ano do ensino médio de conhecerem um pouco mais sobre o curso de graduação que pretendem fazer. Eles puderam participar de atividades ligadas à profissão que desejam desempenhar no futuro. Também conheceram os projetos de extensão da Católica, concorreram a bolsas de estudos e ainda prestigiaram um show exclusivo.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna