Termina amanhã o prazo para garantir 50% de desconto na matrícula

09/12/2022 - 8:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Termina neste sábado (10) o prazo para garantir 50% de desconto na matrícula para os aprovados no  Vestibular UCDB 2023. As provas do vestibular, com concorrência de bolsas, foram realizadas nos dias 26 e 27 de novembro, e o resultado pode ser conferido aqui. Quem optar por ingressar utilizando as notas do Enem também pode aproveitar e garantir o desconto.

A UCDB destaca-se em todos os rankings nacionais e regionais. O mais recente deles, por exemplo, é o Guia da Faculdade Estadão, que tem a chancela do jornal O Estado de S. Paulo. Nele, a UCDB é a universidade particular mais premiada de Mato Grosso do Sul, com 30 cursos com 4 estrelas em todas as áreas de conhecimento.

Os cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Publicidade e Propaganda da UCDB obtiveram o melhor desempenho dentre todas as graduações semelhantes avaliadas no Estado. Engenharia Sanitária e Ambiental e Letras, por sua vez, são as melhores dentre todas as instituições privadas do Centro-Oeste; já Engenharia Mecânica é o melhor curso de Campo Grande, incluindo também as públicas.

O Guia aponta, ainda, os melhores cursos de instituições privadas em MS: EnfermagemEngenharia CivilEngenharia de ComputaçãoEngenharia ElétricaFisioterapiaHistória e Jornalismo. Na lista dos melhores cursos privados de Campo Grande, os destaques são para Ciências ContábeisDireitoFarmáciaMedicina VeterináriaPedagogia e Psicologia.

Além dessa lista, aparecem com quatro estrelas: AdministraçãoBiomedicinaCiências BiológicasFilosofiaGestão AmbientalGestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Secretariado, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Teologia.

O desconto de 50% na matrícula vale apenas para calouros e o edital completo pode ser acessado no link.

Transferência e portador de diploma

Se você estuda em outra instituição de ensino superior, mas deseja iniciar o ano letivo na UCDB, sua melhor chance é agora. As transferências garantem descontos de até  25% nas mensalidades e 90% de desconto na matrícula. O desconto é válido para pagamento realizado até o dia 5 de cada mês.

Para aqueles que já possuem uma graduação, os descontos nas mensalidades pagas até o dia 5 chegam a 30% para egressos da Católica e a 20% para egressos de outras instituições. Os benefícios não são válidos para matrícula e rematrícula.

Para quem ainda não garantiu a vaga na UCDB, a chance agora são os Vestibulares On-line Agendados. Entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (67) 3312-3300 e viva o seu caminho! Acesse: Facebook, InstagramLinkedIn e site.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna