UCDB Idiomas está com inscrições abertas para o segundo semestre

08/08/2022 - 7:18 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A UCDB Idiomas está com inscrições abertas para os cinco cursos de línguas (Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano), incluindo para o público teen (adolescentes). As matrículas podem ser feitas pessoalmente nas secretarias da UCDB Idiomas (UCDB Campus II), ou através do site ucdb.br/cursosdeextensao.  As aulas estão previstas para iniciar no dia 13 de agosto.

“Utilizamos os livros da Oxford, oferecendo um curso comunicativo que abrange as quatro habilidades: fala, escrita, audição e leitura/compreensão. Também oferecemos os cursos instrumentais que focam em tradução e interpretação de textos, bastante indicado para quem vai prestar exame para mestrado e doutorado”, destaca a coordenadora, professora Maísa Helena Pimenta.

A professora ressalta ainda que as aulas são voltadas pra conversação desde o primeiro dia, com situações cotidianas, fazendo o aluno vivenciar o idioma em sua totalidade. Os professores possuem graduação e mestrado, com vivência no exterior, além de uma professora de francês, que é nativa da França.

Para os cursos regulares o valor é R$ 834,00 o semestre, mas pode ser parcelado no cartão de crédito em até seis vezes. Já o pagamento à vista tem desconto de 5%.  Acadêmicos e colaboradores da UCDB, além de seus dependentes contam com um desconto de 5%. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3354 (whatsapp) ou por e-mail idiomas@ucdb.br.

Confira o vídeo que fala sobre a UCDB Idiomas.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna