Aprovados no Vestibular UCDB 2023 têm 50% de desconto na matrícula até dia 10

07/12/2022 - 9:29 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Falta muito pouco para ingressar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. E, para melhorar ainda mais, os aprovados no Vestibular UCDB 2023 terão 50% de desconto na matrícula, válidos de hoje (1º) até dia 10 de dezembro. As provas do vestibular com concorrência de bolsas foram realizadas nos dias 26 e 27 de novembro, e o resultado pode ser conferido aqui. Quem optar por ingressar utilizando as notas do Enem também pode aproveitar e garantir o desconto.

A UCDB destaca-se em todos os rankings nacionais e regionais. O mais recente deles, por exemplo, é o Guia da Faculdade Estadão, que tem a chancela do jornal O Estado de S. Paulo. Nele, a UCDB é a universidade particular mais premiada de Mato Grosso do Sul, com 30 cursos com 4 estrelas em todas as áreas de conhecimento.

Os cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Publicidade e Propaganda da UCDB obtiveram o melhor desempenho dentre todas as graduações semelhantes avaliadas no Estado. Engenharia Sanitária e Ambiental e Letras, por sua vez, são as melhores dentre todas as instituições privadas do Centro-Oeste; já Engenharia Mecânica é o melhor curso de Campo Grande, incluindo também as públicas.

O Guia aponta, ainda, os melhores cursos de instituições privadas em MS: EnfermagemEngenharia CivilEngenharia de ComputaçãoEngenharia ElétricaFisioterapiaHistória e Jornalismo. Na lista dos melhores cursos privados de Campo Grande, os destaques são para Ciências ContábeisDireitoFarmáciaMedicina VeterináriaPedagogia e Psicologia.

Além dessa lista, aparecem com quatro estrelas: AdministraçãoBiomedicinaCiências BiológicasFilosofiaGestão AmbientalGestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Secretariado, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Teologia.

O desconto de 50% na matrícula vale apenas para calouros e o edital completo pode ser acessado no link.

Transferência e portador de diploma

Se você estuda em outra instituição de ensino superior, mas deseja iniciar o ano letivo na UCDB, sua melhor chance é agora. As transferências garantem descontos de até  25% nas mensalidades e 90% de desconto na matrícula. O desconto é válido para pagamento realizado até o dia 5 de cada mês.

Para aqueles que já possuem uma graduação, os descontos nas mensalidades pagas até o dia 5 chegam a 30% para egressos da Católica e a 20% para egressos de outras instituições. Os benefícios não são válidos para matrícula e rematrícula.

Para quem ainda não garantiu a vaga na UCDB, a chance agora são os Vestibulares On-line Agendados. Entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (67) 3312-3300 e viva o seu caminho! Acesse: Facebook, InstagramLinkedIn e site.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna