Estudantes de outras IES têm até amanhã para se transferirem para a UCDB

14/08/2023 - 13:09 - Vestibular

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Termina amanhã (15) o prazo para que estudantes de outras instituições de ensino superior transfiram o seu curso para a Universidade Católica Dom Bosco, a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul — nota máxima no Ministério da Educação (MEC). O ingressante ganha 50% de desconto na matrícula e tem até 40% de desconto na mensalidade até o fim do curso (consulte regulamento). Os interessados devem acessar o site www.ucdb.br/vestibular e na aba Processo seletivo – Presencial localizar a opção Transferência externa.

As outras formas de ingresso na UCDB são pelo Vestibular Agendado 2023B, que continuam com inscrições abertas. São mais de 30 cursos de graduação presenciais com vagas disponíveis, além de três híbridos (Estética e Cosmética, Educação Física Bacharelado e Engenharia Civil) e as graduações a distância, com opções de cursos tecnológicos, de licenciatura e de bacharelado.

A nota do Enem também pode ser utilizada, dispensando-se a realização da prova de vestibular. São válidas as pontuações obtidas entre as edições de 2010 a 2022 com condições imperdíveis, que podem chegar a 50% de desconto na matrícula, conforme a nota no exame.

Para portadores de diploma, sejam eles egressos da UCDB ou de outras instituições de ensino superior, as vantagens incluem 50% de desconto na matrícula e 30% de desconto nas mensalidades pagas em dia durante todo curso. Para mais informações, acesse www.ucdb.br ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp: 67 3312-3300.