Faça o Vestibular UCDB on-line e conquiste um futuro melhor

25/07/2023 - 8:56 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

A Universidade Católica Dom Bosco está com inscrições abertas para o processo seletivo on-line, garantindo ao vestibulando o ingresso nos estudos de graduação ainda neste semestre (2023B). Para mais informações acesse o edital. As aulas começam no dia 27 de julho, com atividades on-line e no dia 31 de julho as aulas presenciais. 

A Universidade oferece vagas em mais de 30 cursos de graduação. Os cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Teologia e Zootecnia.

Os híbridos são Estética e Cosmética, Educação Física − Bacharelado e Engenharia Civil. Já os cursos a distância, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Contábeis, Filosofia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

Formas de ingresso

Além do Vestibular on-line 2023B, os interessados podem ingressar na UCDB utilizando a nota do Enem, válido para edições realizadas entre 2010 e 2022, com condições imperdíveis.

Para portadores de diploma, sejam eles egressos da UCDB ou de outras instituições de ensino superior, as vantagens incluem 50% de desconto na matrícula e 30% de desconto nas mensalidades pagas em dia durante todo curso.

Quem estuda em outra instituição, mas deseja estudar na Católica, a oportunidade é agora. Para transferências, o aluno ganha 50% de desconto na matrícula e 40% de desconto nas mensalidades pagas em dia durante todo o curso.

UCDB

No mês passado, a UCDB recebeu o conceito máximo (nota 5) no processo de recredenciamento institucional do Ministério da Educação (MEC), comprovando a nossa excelência na formação dos acadêmicos, o que faz da Católica a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. Seja mais! Seja UCDB. Informações pelo site www.ucdb.br ou pelo telefone/WhatsApp (67) 3312-3300.