Ingresse na UCDB por transferência e ganhe até 25% de desconto nas mensalidades

18/11/2022 - 12:15 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Se você estuda em outra instituição de ensino superior, mas deseja iniciar o ano letivo na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para lhe atender e ainda oferece descontos de até 25% nas mensalidades, e 90% de desconto na matrícula. O desconto é válido para pagamento realizado até o dia 5 de cada mês.

Para aqueles que já possuem uma graduação, os descontos nas mensalidades pagas até o dia 5 chegam a 30% para egressos da Católica e a 20% para egressos de outras instituições. Os benefícios não são válidos para matrícula e rematrícula. Também é possível ingressar nos mais de 30 cursos de graduação da Católica utilizando a nota do Enem

Vestibular UCDB 2023

O processo seletivo 2023, ‘Viva o seu caminho! Viva UCDB’, está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (23) e você concorre a bolsas de estudos de até 100%, conforme o desempenho na prova.  No total, serão dez bolsas para os melhores alunos, divididos entre concluintes do ensino médio oriundos de escolas públicas e privadas. A prova será on-line nos dias 26 e 27 de novembro. 

A Melhor Universidade particular de Mato Grosso do Sul, a UCDB, possui cinco dos 15 melhores cursos entre instituições de ensino superior do Estado, conforme avaliação no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2021, divulgado no mês passado pelo Ministério da Educação (MEC). A Católica se destaca no top 15 por ser a única particular a listar com cinco cursos: Pedagogia (nota 5), Letras (nota 4), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (nota 4), História - presencial e a distância (nota 4).

A Católica oferece vagas para 36 cursos de graduação (presencial, a distância e híbrido). 

Cursos presenciais, a distância e híbridos

As graduações presenciais são Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

Os híbridos são Estética e Cosmética, Educação Física − Bacharelado e Engenharia Civil. Já os cursos a distância oferecidos neste processo seletivo, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Contábeis, Filosofia, Gestão Ambiental, Gestão ComercialGestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

Viva o seu caminho! Viva UCDB! Acesse: Facebook, Instagram, LinkedIn esite.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna