Público do Shopping Campo Grande conhece o País UCDB

20/06/2023 - 6:48 - Vestibular

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

Até dia 30 de junho, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) leva ao Shopping Campo Grande um pedacinho universidade nota máxima no Ministério da Educação (MEC). Montado no piso superior, próximo da Riachuelo, o espaço País UCDB Conexão Shopping mostrará diversas experiências de todas as áreas de conhecimento.

A equipe da Área de Relacionamento (SeR) estará diariamente, das 10h às 22h, informando sobre as formas de ingresso na UCDB, com destaque para o Vestibular com Bolsa 2023B, que está com inscrições abertas e oferece bolsas de até 100%.

Das 14h às 20h, professores e acadêmicos da UCDB levam experiências e muita informação e serviços para a população. Nesta terça-feira, os cursos de Publicidade e Propaganda e de Design fazem um teste de perfil publicitário e falam sobre as áreas de atuação dos profissionais, enquanto na quarta-feira (21), o curso de Jornalismo realiza transmissões on-line e mostra ao público as produções acadêmicas.

Ao longo da semana, haverá a demonstração de robótica, avaliação nutricional, postural, da pele, teste de glicemia, tipagem sanguínea. As pesquisas com tenébrios também serão mostradas no espaço. No dia 30, será dia da atração de maior sucesso da UCDB: o Biotério estará no local com as serpentes e animais que fazem parte do plantel.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: 67 3312-3300.