UCDB participa de feira de profissões no Colégio Elite Mace

23/11/2022 - 13:48 - Vestibular

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

Os desafios de uma carreira não estão apenas na escolha do curso com que mais se identifica, na definição da instituição e na conclusão da graduação. A “vida adulta” reserva desafios, também, na hora de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Para ajudar estudantes do ensino médio, a coordenação pedagógica do Colégio Elite Mace convidou professores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para compartilhar um pouco de suas trajetórias profissionais.

O evento aconteceu na manhã de ontem, na sede da escola, no centro da Capital, e contou com a presença dos professores Laryssa Wolff Diniz (Direito), Aline da Rosa Gonçalves (Medicina Veterinária), Luis Felipe Rosa Trombetta (Engenharia Mecânica), Gabriel Ferraciolli Soares (Publicidade e Propaganda), Suelen Regina Patriarcha Graciolli (Pedagogia) e Marla Ribeiro Arima Miranda (Farmácia).

Cada um dos docentes compartilhou um pouco de suas experiências profissionais e escolhas que agregaram valor ao currículo e que os ajudaram a chegar à função que têm hoje. No período da tarde, foi a vez de acadêmicos da UCDB participarem da feira, com demonstrações de atividades que executam na universidade.

A participação no evento foi organizada pela Área de Relacionamento (SeR). Mais informações sobre os cursos de graduação podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (67) 3312-3300.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna