UCDB promove Blue Week com descontos de até 100%

22/11/2021 - 8:00 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Uma semana de oportunidade

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

A Universidade Católica Dom Bosco realiza até sexta-feira (26) a Blue Week UCDB trazendo uma semana recheada de descontos que podem chegar até 100%, como é o caso da taxa de inscrição do vestibular UCDB 2022, de 50% de desconto na matrícula da graduação a distância, e ainda 75% de desconto nas duas primeiras parcelas de qualquer pós-graduação on-line da Católica. 

Na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul você encontra as seguintes graduações presenciais: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Teologia e Zootecnia.

A Católica possui os cursos híbridos de Estética e Cosmética, Educação Física − Bacharelado e Engenharia Civil. Já os cursos a distância oferecidos são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Ciências Contábeis, Filosofia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão do Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras, Matemática, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

Para garantir o desconto na taxa de inscrição do Vestibular UCDB 2022 basta acessar a página www.ucdb.br/vestibular, preencher os dados e utilizar o cupom de desconto SERUCDB. A prova do vestibular da Católica poderá ser realizada de forma remota nos dias 3, 4 ou 5, Já para obter os descontos na matrícula dos cursos de graduação a distância e nas duas primeiras mensalidades dos cursos de pós-graduação on-line é só entrar em contato pelo whatsapp (67) 3312-3736 ou se dirigir até a área de relacionamento da UCDB (SER), localizada no bloco Administrativo. Mais informações entre em contato pelo telefone e whatsapp (67) 3312-3736.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna