Diretor da UCDB Virtual participa de programa de TV em rede nacional

06/05/2020 - 7:00 - Virtual

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

O diretor da UCDB Virtual, professor Dr. Jeferson Pistori, é um dos convidados a participar do programa Aparecida Debate, que será transmitido para todo o Brasil nesta quarta-feira (6), às 20h15 (horário de MS), pela TV Aparecida (canal 48.1) em Campo Grande, além da tv a cabo (Claro 18, SKY 11 e Vivo 231) ou ainda pela internet. O tema é sobre Educação têm tempos de pandemia.

“No programa vamos discutir as diferenças entre a educação a distância e as aulas remotas, em tempos da Covid-19. Saber quais os cuidados necessários para bons estudos, o papel da família neste momento, da escola, dos professores e dos alunos. Também vamos falar sobre a educação pós-Covid-19”, explica o professor Dr. Jeferson Pistori.

O programa foi gravado na segunda-feira com as participações via Skype, devido a pandemia. Aparecida Debate é um programa jornalístico que promove a discussão de temas atuais realizado semanalmente, com reportagens e a reflexão dos convidados especialistas. Nesta edição a apresentação é do jornalista Ronaldo de Souza.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica