Formandos pela UCDB Virtual conhecem campus Tamandaré e participam de colação de grau

14/08/2017 - 19:00 - Virtual

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Formandos da UCDB Virtual estiveram na sexta-feira (11) na Universidade Católica Dom Bosco com o intuito de conhecer pessoalmente a Instituição, os docentes responsáveis pelos cursos a distância que os auxiliaram durante a graduação e também para participar da solenidade de colação de grau.

Durante a visita ao campus Tamandaré, o grupo conheceu os blocos da Católica A, B, C, D e Administrativo, a Paróquia Universitária, o Setor de Relacionamentos (SeR) e a UCDB Store. “Fiquei apaixonada pela colaboração dos docentes, da Instituição, da eficiência ao passar orientações sobre trabalhos, as provas, as atividades. Isso me chamou muita atenção e, assim, eu permaneci e finalizei o meu curso aqui.Foi uma experiência desafiadora e ao mesmo tempo extraordinária, porque apesar de exigir disciplina e comprometimento com os horários eu descobri que sou capaz, consegui ser organizada e atingi meu objetivo”, disse a formanda Ivanierie Ferreira de Souza, de 33 anos.

“Foi minha primeira experiência com curso a distância e foi maravilhosa, acho que é uma realidade que chegou e vai ficar. Gostei da qualidade do ensino, do material fornecido e das aulas gravadas e como eu não teria paciência de voltar a sentar em sala de aula, adorei ainda mais a facilidade do curso de EAD, pois é possível estudar a hora que você quiser. A UCDB está de parabéns e todos os graduandos e todos aqueles que por aqui já passaram”, comentou o formando Raimundo Cássio Gonçalves Lima, de 60 anos.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.