Pela primeira vez UCDB Virtual promove aula magna online

09/08/2017 - 9:00 - Virtual

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

“Empregabilidade: o declínio organizacional e a ameaça de desemprego ao trabalhador” foi o tema da aula magna do curso de Ciências Contábeis da UCDB Virtual da Universidade Católica Dom Bosco, realizada nesta segunda-feira (8). Palestra foi proferida pela psicóloga organizacional Dra. Eveli Freire de Vasconcelos e foi disponibilizada na plataforma online do acadêmico e no canal da Católica no Youtube.

Esta foi a primeira vez que uma aula magna virtual foi realizada com objetivo de aproximar os alunos do ensino a distância do mundo acadêmico e também do mercado de trabalho, já que existe uma preocupação por parte da Instituição de ampliar a formação e unir a teoria com a técnica.

“Nós queremos que o aluno saia da Universidade sendo um formador de opinião, que ele se prepare para a tomada de decisões. O acadêmico tem que saber o que está acontecendo no mercado de trabalho e ter capacidade de se inserir e se manter nele”, explicou Eveli. Esteve presente também a coordenadora do curso de Ciências Contábeis professora Me. Lucélia C.M. Tashima, que mediou a palestra.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.