UCDB lança nova linha de produtos gratuitos para auxiliar vestibulandos

04/09/2019 - 9:21 - Virtual

Fonte: Silvia Tada

E-books da UCDB são gratuitos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

Já está disponível para download o e-book “Técnicas de Redação matadoras para você passar no vestibular”. Esse é o primeiro número lançado pela Universidade Católica Dom Bosco para ajudar os estudantes do ensino médio a ter êxito nas provas seletivas universitárias, como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Periodicamente, serão lançados novos materiais com temas de interesse para o público jovem.

Para baixar o material, o estudante deve acessar o link, preencher o cadastro e ter acesso ao arquivo, que traz dicas sobre a Língua Portuguesa, os tipos de textos que podem surgir na prova, a importância do rascunho e de uma boa proposta de intervenção.

Além desse material, a UCDB oferece informações para os vestibulandos no Blog do Futuro Acadêmico sobre cursos presenciais e a distância, carreira profissional, dicas de estudo, dúvidas, e muitas outros temas.

Mais informações sobre as formas de ingresso na UCDB, a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-3300 ou 3312-3399.