UCDB oferece cinco novos cursos a distância para todo o Brasil

15/02/2021 - 9:46 - Virtual

Fonte: Gilmar Hernandes

Aulas no ensino a distância começam nesta quinta-feira (18)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas (processo seletivo contínuo) para cinco novos cursos de graduação a distância para todo o Brasil, além de outros 21 que já são tradicionais. As aulas começam nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

Os novos cursos a distância são Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Big Data e Inteligência Analítica, Gestão de Agronegócio, Gestão Estratégica Empresarial e Matemática, além dos cursos de Administração, Processos Gerencias, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Gestão de Cooperativas, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Letras, Pedagogia, História, Filosofia, Teologia, Serviço Social, Secretariado e Ciências Contábeis

A Universidade Católica Dom Bosco tem tradição de mais de 20 anos no ensino a distância no Brasil. Os cursos oferecidos pela internet, autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação, contam com aulas ao vivo com professores mestres e doutores. Os materiais didáticos são on-line e o acadêmico conta com biblioteca virtual, com mais de cinco mil títulos. Para mais informações basta acessar aqui ou entrar em contato via whatsapp (67) 3312-3736.