UCDB Virtual: faça matrícula na graduação e ganhe um kit ferramenta

08/08/2017 - 13:00 - Virtual

Fonte: Michele Moraes

Promoção é válida durante o mês de agosto

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Quem se matricular na UCDB Virtual até o dia 31 de agosto ganha um Kit ferramenta Compact com seis chaves de fenda e uma lanterna. A promoção, realizada em homenagem ao Dia dos Pais, é válida só para os cursos de graduação e vai presentear os 100 primeiros alunos que efetuarem a matrícula.

A divulgação dos alunos ganhadores será no dia 10 de setembro na página da UCDB Virtual e a entrega dos prêmios será realizada no encontro presencial do dia 28 do mesmo mês, até às 12h, nos polos de encontro.

Conforme o regulamento, o brinde será concedido tanto para quem ingressar pela primeira vez em um curso de graduação, como para portadores de diploma e transferência externa. No caso de transferência interna ou disciplina avulsa, os acadêmicos não podem participar da promoção.

Para receber o prêmio, a matrícula deve constar como efetivada no sistema interno da UCDB Virtual até a meia noite do prazo final. Entenda-se por matrícula efetivada, o pagamento da primeira parcela da semestralidade do curso de graduação. Atrasos ou problemas de pagamentos de qualquer natureza não serão considerados como justificativa para participar da promoção fora do mês previsto e, além disso, o aluno que por qualquer motivo cancelar ou trancar a matrícula dentro do período da promoção será desclassificado — o brinde ficará disposto novamente ao estoque.

A UCDB Virtual oferece cursos de diversas áreas como de licenciaturas em: Letras, Pedagogia, História e Filosofia, bacharéis em: Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social e os cursos tecnológicos de Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Ambiental, Gestão em Cooperativas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.