UCDB Virtual oferta novos cursos de extensão on-line para todo o Brasil

15/05/2020 - 7:00 - Virtual

Fonte: Gilmar Hernandes

Cursos são 100% on-line

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A UCDB Virtual está com novos cursos de extensão oferecidos de forma on-line para todo o Brasil, com valores acessíveis e ainda com emissão de certificado de conclusão. São cursos em diversas áreas do conhecimento e as inscrições podem ser feitas diretamente no site, a partir de R$ 50.

“É uma forma que a Universidade tem de levar seu conhecimento para toda a comunidade. Cursos de extensão não necessariamente precisam ser realizados por alunos que tenham terminado o ensino médio, mas sim todos aqueles que tiverem interesse em aprender um pouco mais e podem ser feitos inclusive fora do Brasil. Estamos oferecendo o melhor do a gente oferece para nossos alunos de graduação. Esses cursos também podem ser utilizados como atividade complementar não só da nossa Universidade, mas também de outras instituições. Os alunos vão ser acompanhados de perto pelo nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)”, destaca o diretor da UCDB Virtual, professor Dr. Jeferson Pistori.

Os cursos da UCDB Virtual são elaborados por professores com titulações de mestrado e/ou doutorado, além de ampla vivência profissional nas áreas dos cursos ministrados. Os professores são responsáveis pela elaboração do material didático on-line dos cursos e também pelas vídeo-aulas.

Dentre os temas oferecidos estão: ‘Formação de Agentes para Assistência Religiosa em Presídios’; ‘Administração de Produção e Qualidade’; ‘Contabilidade Geral’; ‘E-Commerce’; ‘Economia Política’; ‘Educação Especial e Criança’; ‘Ensino de Língua Portuguesa Para Jovens e Adultos’; ‘História da Igreja Antiga e Medieval’; ‘Literatura Infantojuvenil’; ‘Procedimento Judicial Eletrônico e Sistemas Filosóficos’. Em breve mais cursos serão oferecidos.

Os cursos, 100% on-line, possuem carga horária de 40 horas e prazo para conclusão de 60 dias contados da data do pagamento. O certificado é disponibilizado digitalmente após a conclusão do curso na qual o aluno obtenha média 7. Mais informações pelo telefone 0800 647 3335 ou pelo endereço https://virtual.ucdb.br/cursos-extensao/.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna