Pátio UCDB

Pátio
Espaço aconchegante para a realização de festas e eventos.

O Pátio UCDB destaca-se entre os empreendimentos de Mato Grosso do Sul disponíveis para a realização de festas e eventos em Campo Grande.  Oferece um luxuoso espaço de 1,3 mil metros quadrados, com capacidade para receber mil convidados em uma moderna e arrojada infraestrutura.

O espaço aconchegante, com climatização automatizada, contém palco equipado com mesa de som e iluminação cênica – para atender desde um DJ até uma banda musical, conta com dois vídeos walls formado por nove telas de 50 polegadas com tecnologia 4K, camarim de 20 m² para atender cinco pessoas ao mesmo tempo e com banheiros completos, sala ampla para a noiva - com bancada espelhada de 2,5 metros, wi-fi e banheiros, e ainda um lounge externo de 120 m².

Além de toda a elegância e qualidade visível da estrutura, são oferecidas duas cozinhas industriais completas; a cozinha de apoio conta com quatro pias em bancadas de mármore, seis câmaras frias, dois freezers verticais, dois fornos industriais e um fogão industrial de seis bocas com coifa, com acesso ao salão da festa. A cozinha principal é dividida em dois ambientes de 50 m² cada um, sendo o primeiro setor para o serviço de lava louças, com três pias amplas em bancada de mármore, três freezers verticais e câmara fria e quatro mesas inox. Já no segundo ambiente, há mais quatro pias em bancadas de mármore, dois fornos industriais, um fogão industrial de seis bocas e um fogão industrial de duas bocas, ambos com coifa.

As duas cozinhas oferecem também gás canalizado, são interligadas e atendidas por elevador. O acesso dos fornecedores é feito diretamente na porta da cozinha com ampla rampa de acesso. O setor também possui dois vestiários completos para a equipe do buffet.

Todos os espaços do mezanino do Pátio UCDB atendem as regras de acessibilidade (rampas e elevadores), possuem saídas de emergências e equipamentos de segurança conforme as exigências normativas do Corpo de Bombeiros para prevenção e proteção contra incêndio, energia bivolt escadas rolantes e três entradas principais com portas. Durante as 7 horas de evento/festa, ficam à disposição o responsável pelo salão, um técnico de som, um eletricista e dois seguranças patrimoniais.

O espaço conta com banheiros para os convidados nos dois andares, sendo no masculino 16 sanitários, 23 mictórios, 12 pias e espelho e no feminino 26 sanitários, 16 pias e espelhos, além de dois banheiros exclusivos para portadores de necessidades especiais.

O espaço Pátio UCDB está disponível para realização de eventos, e casamentos podem ser realizados na Paróquia Universitária São João Bosco (com espaço para 800 pessoas sentadas), lembrando que acadêmicos e egressos têm direito a  bônus até 10%. 

Endereço: Avenida Tamandaré, 6000 – Jardim Seminário Campo Grande

Contato: (67) 3312-3621


Fotos